Resenha da semana #coleção avon de verão 2016.

Oi amadinhas!!! Tudo bem? Então, como eu prometi vou postar a resenha que eu fiz dos esmaltes da avon, da coleção de verão! São cinco cores lindas, dois cremosos e três cintilantes, então bora lá começar!!!
     * A primeira cor é o arrase na pista, um verde lindo (quem me conhece sabe que eu não gosto de verde, rsrssrss, mais esse é lindo) tem uma cobertura boa, cobriu perfeito em duas camadas, e tem um super brilho... amei





  * O segundo é o esquenta pra festa, um laranja bem lindo, com um brilho meio dourado, cobriu bem em duas camadas, eu achei bem bonito, embora não goste de laranja... 


  * O terceiro é o pose pra selfie, um pink lindo meio puxado pro cereja, e pro vermelho que eu amei... tenho uma paixão especial por rosa, e esse é lindo. Cobriu perfeito e duas camadas, amei muito...



 * O quarto é o noite toda, um rosa lindo que puxa pro lilás, muito mais muito lindo... delicado e perfeito. Cobriu perfeito em duas camadas também, achei essa a cor mais linda da coleção... linda.

 * E por ultimo o é hoje, um coral bem lindo também que puxa pro vermelho, achei ele bem bonito também, a cara do verão. Cobriu perfeito em duas camadas, bem lindo... 

 Então amadinhas, gostaram das cores, eu gostei... deixem nos comentários qual foi a preferida de vcs, bjkas e até a próxima...

Share this: